sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Sem infraestrutura comunidade de Crato sofre com problemas de mobilidade

Sem infraestrutura comunidade de Crato, sofre com problemas de mobilidade
Comunidade do Mutirão no Crato reinvindica mobilidade urbana há  cerca de oito anos.  A rua Francisco  Jesuíno de Sousa( Chico Oim), que liga a comunidade ao Centro do Crato tem sido objeto de reivindicação de moradores e organizações sociais que atua no referido conjunto habitacional.  
Moradores reivindicam pavimentação da ladeira que liga ao centro do Crato. Recentemente a área ao lado do Parque de Exposição do Crato foi alvo de intervenções urbanas por parte do Governo do Estado, entretanto, a área que liga ao conjunto habitacional foi excluída da urbanização da área.  De acordo com os moradores, a gestão municipal, mesmo com uma série de reivindicações durante os anos, não fez nenhuma melhoria na área.    
Com as últimas chuvas deste ano o problema vem se agravando. A chuva desta sexta-feira. Dia 26, a situação foi agravada . Para os moradores, os  trabalhos paliativos realizado pelo Poder Público são ineficientes. 
Uma as reivindicações da comunidade é a criação de um projeto estruturante que  interligue os bairros Mutirão, Alto da Penha e o Pantanal ao centro da cidade  e que favoreça a integração comunitária e a prática esportivas e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário