Foto: Asscom
No último dia 21 de junho, dia em que o Crato comemorou seus 257 anos, o vereador Lucas Brasil PSB, participou de missa celebrada no monumento de Nossa Senhora de Fátima e também da criação do Bosque da Esperança que teve uma simbologia especial que tocou o coração do vereador Lucas Brasil em um momento de muita reflexão e muito cuidado em épocas de Pandemia.
Os ipês distribuídos as pessoas presentes principalmente aquelas que perderam seus entequeridos por consequência do Covid-19, vírus este que está dizimando até famílias inteiras, fazendo com que hoje em dia, não haja ninguém que não tenha perdido um familiar, um amigo ou que pelo menos, não tenha conhecido alguém que nos deixou, tornando-se mais uma vítima e número, desta triste estátisca de mais de 500.000 mortos pelo vírus em nosso país, sem falar por aí a fora com as milhares de vidas ceifadas.
O vereador se emocionou ao ter passado por sua cabeça um filme, onde tantos estão sofrendo pela perda dos seus, pela falta de emprego nas famílias e muitas vezes até comida.
“Espero que tudo isso passe o mais rápido possível, pois o povo já sofreu muito, todos nós! pois estamos no mesmo barco. É por isso que hoje estamos aqui, neste dia, aos pés de Nossa Senhora de Fátima para rezar e pedir proteção para o nosso município, nossa região e todo o mundo que sofre com está terrível doença.”
O vereador disse ainda, que as autoridades não podem deixar de trabalhar um minuto se quer, principalmente agora com tanta gente precisando do apoio de todos.
Lucas Brasil ainda participou do descerramento da revitalização do busto da Siqueira Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário