A reportagem do nosso parceiro Blog do Gesso pode comprovar que é grande o número de pessoas aguardando atendimento nos setores adultos e pediátricos.
Foi possivel comprovar que um grande número de pessoas esperavam por atendimento ,que chegaram na unidade de saúde no período da manhã e no fim da tarde ainda não tinha sido atendido.
A situação é tão delicada que pessoas esperam por atendimento no chão e até nas escadarias da unidade de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário