Roberto Leite saiu com sua moto Honda Bros de cor vermelha do Mix Mateus e tentou ultrapassar um carro quando foi atingido e caiu. Além do guidão da moto ter atingido o seu abdômen, o capacete não estava devidamente preso e soltou. Ao bater com a cabeça no solo, Roberto sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos
O mesmo era filho do também comerciante do ramo de peças de veículos, Vicente Leite, e Roberto seguiu adiante nessa atividade. Foi casado com Magali Mota de cujo enlace nasceram as filhas Ive Mota (odontóloga) e a arquiteta Iane Mota que está sendo aguardada procedente de Minas Gerais onde cursa uma pós-graduação. O corpo de Roberto Leite será elado no Anjo da Guarda com sepultamento previsto para a sexta-feira.
Esta foi a terceira morte em decorrência de acidente de trânsito no mês de abril em Juazeiro e a décima do ano ou 31% em relação às 32 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido dia 14 de abril quando Sadraque Lahyepherson de Sousa Mulato, de 40 anos, que residia na Rua José Vitorino Sobrinho (Salesianos) morreu no bairro Triângulo. Ele bateu violentamente sua moto no muro da rodoviária quando trafegava pela Rua Edward Mclain.
Via Site Miséria
📸 Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário