Um empresário de 28 anos foi preso em flagrante após invadir com o carro um palco de pré-carnaval e atropelar dois vigilantes na Rua 21 de Junho, bairro Pimenta, em Crato. O caso ocorreu por volta das 5h da madrugada de sábado.
Segundo testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade e teria ingerido bebida alcoólica. Após a colisão, ele fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram identificadas como Thales Antonio da Silva Ferreira, 35 anos, que sofreu traumatismo craniano e segue internado no HRC, e Carlos Jânio de Alencar, 60 anos, cujo estado de saúde não foi detalhado.
O suspeito, Alex Nogueira Fernandes Filho, conhecido como “Alex Fumê”, foi localizado horas depois. O Corolla prata usado no acidente foi encontrado na casa do pai dele e apreendido pela Polícia Civil.
Neste domingo, a Justiça concedeu liberdade provisória, por ele ser tecnicamente primário e ter residência fixa, mas impôs medidas cautelares, como a suspensão da CNH.
💸 Também foi fixada fiança de R$ 108 mil devido à gravidade do caso.
📌 Registros apontam que o empresário já responde a procedimentos por ameaça e agressão em contexto de violência doméstica.
#Crato #Cariri #Notícias #Segurança #Justiça #Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário