No tarde do último sábado o vereador Pedro Lobo (PT) ouviu de perto as reivindicações da dos moradores do Sítio Guaribas, durante reunião que contou com a participação de diretores da Associação Pró-Desenvolvimento Rural e do grupo de jovens da comunidade.
O presidente do PT, diretório do Crato, Maurício Ribeiro, tanbem esteve presente ao encontro.
Pedro Lobo afirmou que no Sítio Guaribas, localizado no distrito de Campo Alegre, o cemitério e a escola estão precisando de uma reforma, de acordo com o relato dos moradores. Outra demanda diz respeito a recuperação e calçamento das estradas. A construção de uma quadra poliespirtiva é uma reinvindicação, principalmente da juventude e desportistas.
Durante a conversa com os moradores que participaram da reunião, Pedro Lobo prometeu muito empenho para conquistar junto com eles, uma melhor infraestrura para a comunidade.
No período da manhã, o parlamentar participou da abertura do curso de Comunicação e Marketing Digital para jovens do Sitio Guaribas.
A presença nas localidades rurais e urbanas e o diálogo com a população são marcas do mandato do vereador Pedro Lobo, que ao longo do primeiro semestre encaminhou
a solução de várias demandas, junto aos órgãos municipais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário