segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Iniciada a limpeza para a Semana do Sítio Urbano do Gesso


Foi iniciado nesta segunda feira, dia 09, a limpeza das margens do Sítio Urbano do Gesso. O trabalho desenvolvolido pela Secretaria  de Limpeza Pública faz parte das ações da Semana do Sítio Urbano do Gesso que acontecerá de 10 a 12 de agosto, com a distribuição de mudas, lives, podas,  instalação de ponto de água  e intervenções urbanas. 

A Semana é  uma realização do Coletivo Camaradas, Ponto de Cultura Paraíso dos Caipiras, Ong Nova Vida, Museu Escola de Artes Raimundo de Canena e Terreiro do Mestre Roxinha e conta com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Desenvolvimento Agrário, Limpeza Pública e SAAEC.

A programação inicia amanhã, terça-feira, às 9h, com distribuição de mudas na Quadra do Gesso e plantio de árvores frutíferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário