Foi iniciado nesta segunda feira, dia 09, a limpeza das margens do Sítio Urbano do Gesso. O trabalho desenvolvolido pela Secretaria de Limpeza Pública faz parte das ações da Semana do Sítio Urbano do Gesso que acontecerá de 10 a 12 de agosto, com a distribuição de mudas, lives, podas, instalação de ponto de água e intervenções urbanas.
A Semana é uma realização do Coletivo Camaradas, Ponto de Cultura Paraíso dos Caipiras, Ong Nova Vida, Museu Escola de Artes Raimundo de Canena e Terreiro do Mestre Roxinha e conta com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Desenvolvimento Agrário, Limpeza Pública e SAAEC.
A programação inicia amanhã, terça-feira, às 9h, com distribuição de mudas na Quadra do Gesso e plantio de árvores frutíferas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário