Wellington dos Santos Silva foi condenado pelo crime de latrocínio, uma vez que após matar a vítima, ele subtraiu seu relógio e chinelos. A sentença foi proferida no dia 05 de abril deste ano, menos de um ano após o crime, que ocorreu em 22 de abril de 2023.
A vítima costumava sair de casa para recolher materiais recicláveis e, no dia do crime, deixou sua residência na parte da tarde e não retornou.
Preocupada, a família acionou as autoridades e o corpo foi posteriormente encontrado em matagal com sinais de violência. Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o momento em que o réu atraiu a vítima para o local.
📷 reprodução PCCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário