terça-feira, 23 de abril de 2024

Acusado de matar idosa em matagal de Juazeiro do Norte é condenado a 30 anos de prisão

 O Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte condenou a 30 anos de prisão em regime, inicialmente fechado, um homem acusado de matar Maria Peixoto da Silva, de 62 anos, em um matagal, naquele município.

Wellington dos Santos Silva foi condenado pelo crime de latrocínio, uma vez que após matar a vítima, ele subtraiu seu relógio e chinelos. A sentença foi proferida no dia 05 de abril deste ano, menos de um ano após o crime, que ocorreu em 22 de abril de 2023.

A vítima costumava sair de casa para recolher materiais recicláveis e, no dia do crime, deixou sua residência na parte da tarde e não retornou.

Preocupada, a família acionou as autoridades e o corpo foi posteriormente encontrado em matagal com sinais de violência. Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o momento em que o réu atraiu a vítima para o local.

📷 reprodução PCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário